top of page

eduardo grebler

Eduardo Grebler é sócio de Grebler Mascarenhas Mohallem Greco. Recentemente se tornou parte do selecionado grupo de árbitros do IAI Paris, sendo reconhecido por diversas publicações como expoente da arbitragem e do direito societário.

Atuou como árbitro e advogado em inúmeros procedimentos de arbitragem, tanto domésticos como internacionais, junto a International Chamber of Commerce (ICC), da Permanent Court of Arbitration (PCA), da Câmara de Arbitragem Empresarial - Brasil (CAMARB), do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC), da Câmara FGV de Mediação e Arbitragem, da Câmara de Mediação e Arbitragem da CIESP / FIESP, em disputas sobre direito societário, contratos de importação e exportação, contratos de construção e infraestrutura e investimentos estrangeiros.


É Fellow do Chartered Institute of Arbitrators e membro da lista de árbitros do Protocolo de Olivos do Mercosul e da Corte Permanente de Arbitragem da Haia. Publicou diversos trabalhos sobre arbitragem, contratos internacionais e direito internacional privado e é professor de Direito Internacional na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.


Eduardo recentemente se tornou parte do selecionado grupo de árbitros do IAI Paris, sendo reconhecido pela Chambers Latin America, Who’s Who Legal, Leaders League e The Legal 500 como expoente da arbitragem e do direito societário.


Formação acadêmica: Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais; Master of Laws (LL.M.) pela Columbia University School of Law.


Idiomas: Português, Inglês, Espanhol e Francês.

bottom of page